fbpx
Preste atenção no que está acontecendo com você

Preste atenção no que está acontecendo com você

No post anterior falei sobre o desejo de mudar o que está ruim na sua vida, e aqui vou mostrar maneiras de perceber se o que está acontecendo são frutos de pensamentos negativos e más escolhas.

Situações que te mostram o seu caminho

Se acontecem situações onde seu carro quebra, você é roubado, sente dores, tem brigas com sua família constantemente, está acima do peso que gostaria, detesta seu trabalho, o dinheiro mal dá pra pagar as contas, nunca consegue alguém legal pra ter um relacionamento…

Se alguma dessas coisas vive acontecendo com você, ou se não necessariamente o que escrevi, mas coisas ruins se repetem na sua vida e não entende o porquê, você precisa saber de uma vez por todas que você tem um padrão de pensamentos negativo e com isso faz más escolhas, e em sua maioria de forma inconsciente. Você não percebe, quando vê já decidiu e nem notou que não foi a melhor das opções.

Como isso acontece?

Isso tem a ver com sua frequência energética. Caso nunca tenha ouvido falar sobre isso vou explicar melhor no próximo post. No entanto, se sua energia está direcionada em sua maior parte para o negativo, seus pensamentos predominantes serão negativos, pessimistas e como num resultado desses fatores, suas ações e decisões seguem o mesmo caminho do negativo.

Mas você pode melhorar isso

Pare de falar mal dos outros, julgar, não faça coisas erradas por debaixo dos panos, você não esconde seus erros de você, e acredite, você mesmo se cobra depois, mesmo sem perceber, procure ser mais grato pelas poucas e grandes coisas que você tem. Se você tem água para beber em casa, agradeça a cada copo, se você tem uma cobertura em frente à praia, também agradeça. Se você tem alguém que te ama, agradeça por esta benção, se você não tem, analise se o problema é você, e se não é, agradeça pelo aprendizado e evolução que é seguir sozinho, mas não se torne amargurado, pelo contrário, vá se preparando para quando o amor chegar, porque ele chegará, e que você tenha nutrido um coração bom para recebê-lo e não afastá-lo.

Perceba a movimentação diária da sua vida, se não estiver do seu agrado, preste atenção no que você pensa, se forem pensamentos de ódio, tristeza, amargura, vingança, inveja, procure modificar esse padrão o quanto antes. Você precisa salvar sua vida e só você pode fazer isso.

Gratidão por acompanhar os conteúdos.

Se você gostou desse post, compartilhe e ajude mais pessoas a se ajudar.

Caso tenha alguma dúvida ou sugestões, comente aqui abaixo.

No próximo post vou falar sobre frequência energética, e o poder disso na sua vida.

 

Deixe um comentário