fbpx
O poder das suas escolhas

O poder das suas escolhas

Olá!!!

Já falamos sobre vibração e frequência, agora vamos entender o Poder das Escolhas.

Você já se perguntou o que aconteceu pra você chegar onde está?

O que acontece?

Normalmente quando conquistamos o que desejamos, sabemos exatamente como chegamos lá, e fazemos questão de contar tim tim por tim tim, coisas como: “eu deixei de gastar para economizar e investir, eu acordava às 5h da manhã para estudar, ou para trabalhar no meu negócio, eu parei de comer besteira, me alimentei com coisas mais naturais e emagreci, eu malhava todo dia, mesmo no frio ou com chuva.” Você lembra de cada detalhe e se orgulha do caminho que percorreu quando conquista o resultado desejado. E se você analisar, tudo o que escrevi acima, são escolhas, você escolhe acordar mais cedo a dormir mais, mesmo cansado. Você escolhe por melhores alimentos, quando deseja uma saúde melhor ou o corpo que deseja, escolhe abrir mão dos finais de semana ou viagens para concluir seu projeto. Absolutamente tudo é baseado em escolhas e os resultados vem depois delas.

Mas e quando você não conquista?

Quantas vezes você não olhou para você, para sua vida e se perguntou… “Quando minha vida se transformou num caos?”

Você consegue saber como chegou até lá? Você sabe o caminho que você percorreu? As escolhas que fez?

Provavelmente não, o cérebro “apaga”, ou se não apaga, tenta não pensar nisso, é mais fácil culpar a vida, Deus, os pais, o marido ou a esposa, a rotina do relacionamento, os filhos, o chefe, o cliente, tudo tem culpa, mesmo você. Você é um injustiçado, tão impecável. Como pode merecer isso?

Tenha coragem e reflita. Se quando você conquista, o mérito é seu, o caminho foi seu, as escolhas e os sacrifícios foram seus. Então por que quando você fracassa, quando a vida não está tão boa, você não tem nada a ver com isso? Te levaram até lá e você nem notou né?

Pare

Pare imediatamente com essa atitude vitismista, pois enquanto você optar por agir assim, sua vida vai se transformar cada vez mais no caos, e para retomar o equilíbrio é muito mais trabalhoso.

Seja honesto com você agora. Pare de sentir pena de você, você é forte o suficiente pra entender que seguiu o caminho errado, e forte o suficiente pra mudar as escolhas.

Eu tenho certeza que você depois dessa leitura vai prestar muita atenção em todas as suas escolhas.

Eu falo melhor sobre isso no meu ebook VOCÊ POR INTEIRO, que você já deve ter adquirido e lido, se você ainda não leu, aconselho que leia. (BAIXAR EBOOK)

Espero que tenha entendido o poder de suas escolhas, e que elas são exclusivamente suas.

Por uma vida com melhores escolhas.

Gratidão por acompanhar os conteúdos.

Se gostou desse post, compartilhe e ajude outras pessoas a se transformarem.

Se tiver alguma dúvida ou sugestões, comente abaixo

Até mais…

 

Deixe um comentário